Papagaios mudos!



Navegando pela “blogosfera” da terrinha, aqueles de A ,Z. Deu para observar quantos papagaios mudos e ensinados estamos presenciando.

São vários, e poucos se mostram com qualidade. Em Felipe Guerra o maior combustível para um blog alcançar altos índices de acessos, são aquelas matérias polemicas envolvendo principalmente a política.

Tem aqueles que defendem uma idéia, tem aqueles que defendem a liberdade de expressão e tem aqueles blogs vendidos e ensinados.

Como são os blogs vendidos e ensinados?
É fácil observar, tomando pela política. Houve blogs que alguns meses atrás, que não foram nada parciais, bombardeavam tudo e todos ao qual o redator (ar), considerava adversário.

Hoje tem aqueles papagaios que ficaram mudos, engasgados com migalhas de “bi$coito” e defendem de forma vergonhosa, certas mentiras e ocultam verdades.

O FELIPE GUERRA INFO nunca deixou de ser duramente criticado, quando o mesmo levou, e leva aos leitores, fatos verdadeiros ao qual não beneficiava ou beneficia os que erram e estão envolvidos nas matérias.

Nunca seremos papagaio mudo ou comprado, estamos ao lado dos cidadãos felipenses que realmente sabe diferencia o certo do errado.

Se errar, vamos cobrar, se acerta ,vamos elogiar. E temos dito o INFO não é daqueles em que alguém estica o braço mostra o biscoito e diz, “da o pezinho meu louro”.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

5 comentários:

Anônimo disse...

Será? Tá querendo coisa?

Anônimo disse...

Em Felipe Guerra, não existe blogs parciais, todos durante a campanha mostraram o seu lado político. Vc desse blog reclama dos outros blos, enquanto que vc menos espera, defende de rabos e unhas a ex-candidata derrotada e abocoita (Não dá em nada) a Atual situação. Isso é ficar do lado do povo em Geral? A maioria? Vc ficou 1 mês mamando na prefeitura e ficou igual a papagaio, que pelo visto, foi Assessor de comunicação na G. de RP. Vai dizer que é mentira? Vc querendo deixar a impressão que é limpo, mais na verdade, TODOS blogs de Felipe Guerra são um verdadeiro LIXO. Todos defendem o seus interesses.

Publique se tiver coragem!

Anônimo disse...

muito bem tem que ser assim mesmo.

Anônimo disse...

Parabéns blogueiro.. Infelizmente tem pessoas idiotas que não sabe de nada e vem escrever besteiras.

Os blogs SN. PN. AbN. São umas negações. SN. adulandor de vereador. PN puxa saco do governo, e AbN falou merda sobre reiveillon atacou o governo interino da epoca e no carnaval ficou mudo. Só sabe posta foto de cerveja gelada. Fora os outros né? Parabéns..

Anônimo disse...

esse blog so esta criticando essa gestão por que nao criticou a gestão passaada que era um lixo era salario atrasado um verdadeiro lixo ai agora fica conversando besteira

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR