Perigo nas escolas. FGINFO ALERTA



O FGINFO. Observando hoje 27 de março de 2013 na praça de alimentação dos colégios do município de Felipe Guerra. Crianças que saem do colégio na hora do intervalo para comprar suas merendas ou até mesmo andar um pouco fora das escolas, correm um grande risco.

Aquele velho problema, onde menores conduzindo veículos e motocicletas passam no local movimentado por crianças, em alta velocidade.

Observando com atenção não é difícil flagrar alguém colocando em risco a vida das crianças. Então estamos aqui pedindo, uma fiscalização naquele local, pelo menos em horário do intervalo e na saída das crianças após terminar seu turno escolar.

ATENÇÃO PREFEITURA E POLICIAIS, VAMOS TER UM POUCO DE ATENÇÃO PARA ESTE PROBLEMA.

Vamos tomar providencias, não vamos esperar acontecer uma tragédia para poder resolver.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto a prefeitura, eles nao ver isso nao , pois eles só ver peserguiçoes, esta cego pra persegir quem nao votou nele, infelizmnete haroldo me decpecionou, nao votarei mas nele nao, mostrou-se outra pessoa depois de prefeito

FM Liberdade disse...

Saudações amigos!

Nos que fazemos a FM Liberdade 104.9 de Felipe Guerra/RN, emissora 100% legalizada, pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela, que presta serviços a sociedade felipense desde 1991, informamos que foi lançado ontem, 29 de março, o site oficial da referida emissora, que está em pleno processo de inovação e agora veicula sua programação AO VIVO e online para o mundo através do www.radiofmliberdade.blogspot.com. Breve transmissão em ÁUDIO e VÍDEO em alta definição. Ao mesmo tempo, solicitamos encarecidamente o valioso apoio dos colegas Jornalistas e Blogueiros, para difundirmos esta iniciativa. Se possível, disponibilizem o site da FM Liberdade em seus conceituados portais de notícias. Desde já, agradecemos antecipadamente, assegurando que a recíproca será verdadeira, pois, na parceria, vossos portais de notícias serão fontes fidedignas das informações repassadas em nossa programação.

Atenciosamente,

Reginaldo Souza
Diretor de programação.

Anônimo disse...

Amigo gostaria que você publicasse essa reclamação:

A CAERN de Felipe Guerra ta brincando com a cara do povo, aqui na minha rua na cidade alta está faltando água a 9 dias, varias casas estão sem água, aqui na cidade alta ta um problema sério, o IN-responsável da CAERN libera 9 dias para cidade alta e 9 dias para cidade baixa. assim o povo passa nove dias de sede e sem tomar banho devido esse longo espaço de tempo sem liberar água para a cidade alta...
ninguém resolve na CAERN não tem ninguém, ligo pra Apodi diz que só resolve aqui em FG já liguei pra Mossoró e Natal e falam que o problema é o funcionario daqui de Felipe Guerra.. Estou pedindo encarecidamente a ajuda de de vocês da imprensa digital..
Muito OBRIGADO.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR