ALERTA: QUADRILHA USA TELEFONE PARA APLICAR GOLPES NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN FELIPE GUERRA E REGIÃO




Tivemos a informação na manhã desta quarta-feira de que uma quadrilha estaria aplicando golpes na cidade de Caraúbas/RN. Inclusive soubemos que várias pessoas já foram enganadas.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, afirmou que já havia perdido mil reais. Tudo começa com uma ligação. Os meliantes dialogam com a futura vítima dizendo que alguém da família foi sequestrado e exige uma quantia em dinheiro. Posteriormente, temendo o pior, a pessoa faz o depósito. O mais curioso é que ao atender a ligação, o telefone fica "monitorado", e o proprietário do aparelho não consegue completar chamadas para outros contatos.

Algumas autoridades locais já fizeram o alerta sobre fatos semelhantes a esse. No entanto, a falta de esclarecimento e o poder de persuasão que a quadrilha tem, ainda continua ludibriando cidadãos. Muita gente já foi à delegacia da cidade fazer o Boletim de Ocorrência.

Fica o alerta!

Por MAYKON OLIVEIR/CaraúbasHotNews

FGINFO

Esta prática vem acontecendo na cidade de Felipe Guerra também, ja houve uma vitima que perdeu uma quantia de mil reais, e tentaram o mesmo golpe com Luciano o ganhador do mega oeste.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR