Educação zero. Felipenses não sabem valorizar o que tem!



Ontem Domingo 21 de Abril, estivemos presenciando a beleza natural da cachoeira do roncador, localizada no sitio brejo comunidade rural de Felipe Guerra.

Tudo muito lindo de encher os olhos para aqueles que sabem de fato usufruir dos presentes que Deus nós da com educação e sabedoria.

Coisas que faltam para os felipenses que visitam aquele local. Veja foto abaixo.
Foto/Edson Neres/ Logo após retiramos todo este lixo
e levamos até uma lixeira, na cidade,
e não foi esforço nenhum

Isso nós deixa triste em saber o quanto é desagradável visitar um local tão bonito e deparar com essa sujeira.

Pois bem, vários banhistas passaram praticamente o dia por lá, bebendo comendo, se aliviando do estresse, mais quando vem embora deixam todo este lixo no local, uma verdadeira falta de bom senso.

Nenhuns dos que lá jogaram este lixo, não fazem isto em suas casas, com certeza absoluta a residência de cada uma é impecável, mais ao ir nestes locais sem cerimônia jogam lixo denegrindo o meio ambiente.

Esse é um fato que não pode ser ignorado. Não podemos deixar passar em branco o que pessoas ignorantes fizeram e fazem, com locais bonitos e belos do nosso município.


Gente devemos ter consciência tudo aquilo é nosso, vamos zelar. Levem uma sacola após termina junte o lixo e o tragam de volta até uma lixeira isso não mata ninguém, e ajuda muito mantendo o local limpo.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Perca de tempo tentar conscientizar essas pessoas.

Unknown disse...

ola caro blogueiro edson neres venho aqui pedir que der uma olhada no novo blog da cidade de felipe guerra, vamos cobrar desses representantes que são agos paara nos servi----http://portalfelipense.blogspot.com.br/

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR