Feira do Livro será realizada no Mossoró West Shopping



Lançada oficialmente ontem, 10, no Centro Administrativo da Cidadania, a 9ª edição da Feira do Livro de Mossoró (FLM), que tem como tema "Um livro na mão e um sorriso no rosto", apresentará ao público uma série de novidades, sendo a principal delas o local em que o evento, promovido pela agência de comunicação Oficina da Notícia, será realizado. Este ano, as instalações do Mossoró West Shopping serão utilizadas para receber a programação da Feira, que ocorrerá entre os dias 7 e 11 de agosto.

"Nossa expectativa é que nesta edição tenhamos um público ainda maior, uma vez que haverá a junção dos visitantes da Feira com os do próprio shopping. Sem falar que teremos mais segurança, conforto, e o prédio já atende todas as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

Lembrando que para aqueles que comprarem até R$ 50 em livros terão o seu ticket de estacionamento pago pelo evento", justifica o organizador Rilder Medeiros, acrescentando que a antecipação no horário de funcionamento do estabelecimento comercial será estudada, para que as crianças possam acompanhar as atividades mais cedo.

Para que os alunos da rede pública de ensino tenham acesso à Feira, ônibus serão disponibilizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação. "Nós também queremos aproximar as famílias dos alunos para a Feira, para isso pedimos o apoio das escolas. Quando o evento era realizado na Estação, muitos pais, passando pelo local, paravam e acompanhavam a programação, e desejamos que essa interação ocorra com mais frequência", destaca a secretária de Educação, Iêda Chaves.

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) anunciou durante o lançamento o montante total destinado à aquisição de obras através do programa "Cheque-livro", que este ano será R$ 176.200,00, contemplando 61 escolas, 38 Unidades de Educação Infantil (UEIs), 22.106 alunos e 1.076 professores. Ler+ na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR