Morador do bairro cidade alta comenta em nosso blog e pede ajuda!



Amigo gostaria que você publicasse essa reclamação: A CAERN de Felipe Guerra ta brincando com a cara do povo, aqui na minha rua na cidade alta está faltando água a 9 dias, varias casas estão sem água, aqui na cidade alta ta um problema sério, o IN-responsável da CAERN libera 9 dias para cidade alta e 9 dias para cidade baixa.

Assim o povo passa nove dias de sede e sem tomar banho devido esse longo espaço de tempo sem liberar água para a cidade alta. Ninguém resolve, na CAERN não tem ninguém, ligo pra Apodi diz que só resolve aqui em Felipe Guerra, já liguei para Mossoró e Natal e falam que o problema é o funcionário daqui de Felipe Guerra. Estou pedindo encarecidamente a ajuda de vocês da imprensa digital. Muito OBRIGADO.

INFO: É uma verdadeira falta de responsabilidade, que a CAERN tem para com seus consumidores.

Em Felipe Guerra o caso é mais sério do que se imagina A Caern esta vendendo um produto inexistente, vamos aos exemplos.

Pagamos por uma água de péssima qualidade, imprópria para o consumo humano.

Pagamos por uma água que não cai em nossas torneiras.

Pagamos e temos direitos, mais a CAERN ignora os consumidores e não deixa faltar a conta todo fim de mês.

Pagamos uma taxa alta por uma água suja, pouca e por um desrespeito.

Como resolver isso? Cabe o governo municipal cobrar um serviço de qualidade? É necessário forçar uma providência.

Talvez se a população cobrar todos juntos, alguém vai se sentir e procurar resolver. E a conta? NÃO VAMOS PAGAR.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

4 comentários:

Anônimo disse...

E em Felipe Guerra ainda há um caso bem pior que é o Chiquinha Leite. Lá faz MESES(isso mesmo, fiquem pasmos)que não cai uma gota dágua. quem quer água tem que pagar de fora parte pra o cara ir entregar, além de pagar a conta da CAERN e de pagar água mineral pra beber...

Absurdo!!!

Anônimo disse...

na minha casa (no chiquinha leite ) euestou enfrentando um problema de saude pois a agua q estou comprando e de pessima qualidade ! E que e so por questao de sobrevivencia ja q nao daq po viver sem aqgua! Agora pergunto ate quando esse irresponbsavel vai estar a frente da caern????? Sim pq quando ele quer ssai agua nas torneiras sim, e existe outro fato tem poessoas q estao arrunbando os canos da rede e estao pondo motores dificultando aiunda mais noissa situaçao,,,.

Anônimo disse...

gente vcs isqueceram uma coisa! quando a agua chega não sobe nas caixas, a agua so sobe nas caixas com ajuda de motores, que se torna muito mais caro, porque ainda de pagar por uma agua de pessima qualidade, ainda temos que pagar a energia que e gastada no motor.

Anônimo disse...

sabe quando isso vai ter jeito, quando entrarmos em contato com a TV CABUGI ou com a rede Recor e denunciarmos essa falta de respeito.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR