Nota do Blog do Erinaldo Silva a respeito das declarações do Luiz Agnaldo



Chegam a ser hilárias as "medidas" de "combate" a insegurança do nosso município, enfatizadas pelo Chefe de Gabinete do Poder Executivo, o senhor Luiz Agnaldo. Combatendo a constante onda de roubos e assaltos com luminárias, alimentação e combustível para 2 (DOIS) policiais? Demagogo! Criminalidade se combate com policiamento ostensivo e condições de trabalho para estes.

Informações dão conta de que, o Prefeito Haroldo Ferreira, não anda nem um pouco satisfeito com a pouca atenção que o mesmo vem obtendo dos comandos de policiamento da Região e do Estado. Que o mesmo considera esta situação, má agradecimento da parte do comando do policiamento da Região, pois, o "policiamento" de Felipe Guerra vem custando "caro" a Prefeitura. Mas como assim? em que tem sido tantos gastos se só temos 1 (uma) viatura e 2 (dois) PM's?

Nem venham querer atribuir toda a culpa da insegurança instalada no nosso município, tão somente ao Governo do Estado, muito menos ao comando do policiamento da Região.

Para cada uma ação, cabe uma reação. O Capitão Brilhante, certamente não esqueceu o lamentável episódio da suspensão da alimentação dos PM's no início do ano.

Após o referido episódio, os PM's da Região, oram a Deus pedindo que não sejam transferidos para Felipe Guerra. O Sargento Aldessandro, que responde pela delegacia local, ora para ser transferido.

Prestígio para recorrer a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM)? Como se o PSD, partido o qual é filiado o senhor Prefeito Haroldo Ferreira, já têm pré-candidatura de oposição ao Governo do Estado, anunciada? O atual Vice-Governador, Robinson Faria (PSD).

É preciso bem mais que um kit quentinhas+luminárias+combustível+1(UMA)viatura+2(DOIS)policiais, para reverter o quadro da insegurança neste município.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ERINALDO SABE,E TEM EXPERIENCIA PROPIA Q AS ESCUROS É MELHOR PRATICAR OS DELITOS,MUITO EMBORA Q NA GESTÃO PASSADA O PROPIO PREFEITO E UMA PARTE DOS GAGUNÇOS DELE FAZIA AS LUZES DO DIA,

Anônimo disse...

mas uma obra do srcoronel haroldo ferreira... não tem mais policiais pq ocoronel haroldo fez simplesmente essa obra de grandeimpontacia pra cidade que é humilhar os policiais ainda mais tirar sua alimentação.. por isso q nenhum policial quer vir pra cá.. obra da gestão construindo e inovando... ha esqueci diga pra o luiz agnaldo q crimes se combate com muitos policiais e não com pratos de comidas

Anônimo disse...

o prefeito nao tem obrigaçao de dar comida pra policial,se eles nao querem vir ,eles e q estao errado ,policias e do estado e recebe seu salariao pra isto ,o resto q ,se ,se,ele por acso receberem este ato tem nome e todo mundo sabe,

Anônimo disse...

e igracado vc erinaldo falar disso não si lembrar que sua condenação que tirou foi haroldo vc nen si lembra disso nos passamos quatro ano sofrendo nas mãos de braz principalmente a poclicia da nossa cidade que uma vez foi espulsa la de dona zila na frente de muitas gente os dois policias, porque o prefeito braz não pagou as quentinha, isso sim e uma volta de vergonha e vc sabe disso porque vc não publica agora vc so quer atacar haroldo,era pra haroldo ter deixado vc processado ate hoje,

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR