Presidente do Conselho Tutelar denuncia não estar recebendo seus vencimentos



O Presidente do Conselho Tutelar do município de Felipe Guerra, senhor Evaldo Neres (Mazinho), contactou o blog na manhã de hoje, 10 de maio, para denunciar que não estaria recebendo em dia seus vencimentos.

É de competência do Poder Executivo do município, a realização dos repasses dos vencimentos de cada Conselheiro. No entanto, Mazinho denuncia que em um total de 5 (cindo) conselheiros, ele seria o único que não estaria recebendo em dia seus vencimentos.

Segundo o Presidente do Conselho, amanhã totalizará 2 (dois) meses sem recebimento.

No intuito de averiguar a situação, buscamos informações junto a Contadoria do Governo Municipal de Felipe Guerra, onde recebemos a justificativa de que estaria havendo "problema" com a conta bancária do Conselheiro, o que estaria impossibilitando o repasse. Informando ainda que Mazinho deve procurar a repartição para regularizar a situação e então receber seus vencimentos.

Questionado acerca do suposto "problema" em sua conta bancária, o Conselheiro garantiu que a justificativa apresentada pela Contadoria do Governo Municipal não procede, pois, o mesmo sempre recebeu normalmente seus vencimentos na referida conta que, conforme exigido, é do banco Bradesco e segundo Mazinho não há nenhum problema com sua conta.

Mazinho defende a tese de que a situação nada mais é do que, perseguição política, uma vez que como toda sociedade felipense tem conhecimento, o mesmo concorreu ao Legislativo nas últimas Eleições, onde na reta final da campanha, mudou de posição política indo contra a ao grupo que hoje ocupa o poder.

FGINFO
Tem muita coisa camuflada nesta gestão, vamos ver no que vai dar essa história.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

Senhor ex primeiro damo, procure ver no que deu... vc não tem capacidade nunca de administrar felipe guerra, falcatrua era o que vc fazia, querendo ou não, por mais que queira derrubar o governo, ela esta andando, basta ver a mídia, morra de ciúmes e engula os ferreiras, pois tem compettencia. sei que não vai publicar mas vai ler.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR