Tiroteio no bairro Barrocas mata um e deixa três feridos



A violência continua fazendo vítimas em Mossoró. Na noite de ontem, 24, em mais um tiroteio ocorrido no bairro Barrocas, o pedreiro João Maria da Silva, 46 anos, foi vítima de vários tiros, provavelmente de revólver calibre 38, quando estava em uma residência na Rua Calistrato do Nascimento apenas esperando a chuva passar.

Segundo testemunhas, o pedreiro havia saído de casa na Rua Raimundo Almeida de Figueiredo, próximo ao local onde foi morto, para comprar pão e começou a chover. Para se abrigar da chuva foi para a casa de uma conhecida que fica localizada numa vila na rua citada. Enquanto esperava que a chuva cessasse, uma dupla de motocicleta chegou à vila à procura de um desafeto e efetuou vários disparos de arma de fogo.

No tiroteio, João Maria sofreu vários tiros e morreu no local. Além do pedreiro, mais três pessoas ficaram baleadas, dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, e ainda uma criança de apenas dois anos de idade, que também estava na casa. Os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e em seguida transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).Ler+ na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR