Estudante de 17 anos é morto na porta da escola em Natal



Ytaelson Costa da Paz, de 17 anos,
foi morto a tiros na porta da escola
O estudante Ytaelson Costa da Paz, de 17 anos, foi morto a tiros na porta da escola onde estudava, no centro de Macaíba-RN. O crime foi registrado às 15h de ontem, 12, na Escola Auta de Souza. Um adolescente de 14 anos foi apreendido e admitiu a autoria do crime à polícia. O assassinato foi motivado por uma briga entre os dois adolescentes em uma festa no Natal do ano passado. Os dois estudavam na mesma sala de aula.

O chefe de investigação da Delegacia de Macaíba, Elialdo Moura, disse que o adolescente infrator esperou o rival sair da escola para cometer o crime. "Ele ficou do lado de fora. Assim que a vítima saiu, ele se aproximou, sacou o revólver e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu, mas acabou localizado", falou.

O policial informou que o adolescente infrator assumiu o crime na delegacia. "Sem demonstrar arrependimento, ele admitiu tudo. Disse que tinha essa rixa e que resolveu acabar com a situação nesta tarde". A arma usada no crime também foi apreendida.

O adolescente infrator será transferido para o Centro Educacional de Mossoró (CEDUC). O corpo de Ytaelson da Paz foi levado para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), onde será necropsiado. A família da vítima não confirmou os locais e os horários do velório e do sepultamento.

GazetaDoOeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR