Blog do Erinaldo Silva - Governo Construindo e Inovando conclui 1° semestre sem projetos para o homem do campo



Passado o 1° semestre do governo Construindo e Inovando, que tem à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSD), não se observa um único projeto voltado para o homem do campo felipense. Situação extremante preocupante, tendo em vista a seca que castiga a região Nordeste e o fato do município de Felipe Guerra, ter quase 50% da sua população composta por famílias do campo.

Se faz necessário uma mobilização e organização urgente, da parte da sociedade civil organizada, especialmente das entidades representantes desta camada esquecida do nosso meio social, para que haja uma pressão sobre o novo governo, no intuito de começarmos a mudar esta realidade.

Qualquer gestor que realmente desejasse governar para o povo, já havia se dado conta de que, é insustentável a situação da incompetente equipe designada para o desafio de transformar a realidade vivenciada ao longo das últimas décadas, pelas famílias do campo em nosso município.

A falta de respeito da atual gestão para com esta numerosa e sofrida camada da nossa sociedade, pode ser percebida logo no princípio, quando as nomeações para a importantíssima pasta da agricultura, foram deixadas de lado e somente meses depois, o prefeito Haroldo Ferreira nomeou um professor de história, como secretário da pasta. Sem contar que a subsecretaria e as coordenadorias de recursos hídricos e meio ambiente, foram entregues nas mãos de pessoas que também não possuem nenhuma identidade com a agricultura. CONTINUAR LENDO
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR