Dr. Canindé disse em rede social que Prefeito de Felipe Guerra tem uma maneira truculenta e fascista de administrar. E se arrependeu de telo apoiado



Na memória dos mais atentos, esta ainda fresquinha a lembrança do balaio de gato que foi às eleições de 2012. O pula-pula tomou de conta nas ruas e avenidas desde a convenção, até as retas finais da campanha.

No lançamento dos prefeitaveis, o ex: candidato a prefeito nas eleições de 2008, que no tempo era oposição ao sistema, veio dizendo ele somar forças, com os candidatos da lançada coligação “Juntos nós podemos mais”.


No desenrolar da campanha, no vai e vem o Doutor não se conteve e “Pulou” de volta de onde saiu, e no mesmo dia que anunciou seu desligamento com o grupo da situação, subiu no palco e gritou em alto e bom som. Que o bom filho a casa torna, e voltou para o lugar que nunca deveria ter saído.


Pois bem, as eleições veio, o resultado chegou, e hoje 22 de Julho de 2013 em meio a grandes polemicas que a cidade vem vivenciando. Mudança de nome do município, TER/RN anulando decisão que absorvia o atual prefeito de cassação. O doutor veio a publico e expressou na sua rede social estar arrependido, por ter apoiado o prefeito de Felipe Guerra, ele ainda diz que não pretende mais ser candidato, mais quer pode voltar a fazer política na cidade e ajudar a fortalecer o PR, fazendo oposição ao grupo que estar nesse “poder opressor” Disse ele.



Clique nas imagens para ampliar
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

10 comentários:

Anônimo disse...

um grande profissional, mas como politico não tem prestigio com nenhum lado na politica de felipe guerra

Anônimo disse...

Cara de pau desse Doutorzinho. Aqui em Felipe Guerra não mais vaga para ele nem na situação, muito menos na oposição, depois do papelão que ele aprontou com a ex-candidata Iolanda.
Procure fazer política em outro lugar doutor, aqui a sua vez já passou.

Anônimo disse...

Cara de pau é da gestao atual, nao da oportunidade para o povo sofrido de varios anos, que sonhavam com a vitoria da grande oposicao.

Anônimo disse...

votei em haroldo pensando em uma verdadeira mudança, pois o que vemos hj são pessoas que faziam parte de governos anteriores e que sempre se dava bem, e hj continuam do mesmo jeito " mamando nas tetas da vaquinha"

Anônimo disse...

Dr.Canindé seria o melhor pra Felipe Guerra.Já fez muito e sei que continuaria a fazer...Vlw Doutor!

Anônimo disse...

RESUMO:Os bacurais que continuam nos mesmos cargos,Gente de outras cidades que nunca votaram aqui, gente só votou por dinheiro,outros sendo a primeira vez que votou.E hoje se encontra em bons empregos.Acho que o povo sempre acompanhou o partido e perderam por mais de 40 anos,ai sim merece um bom trabalho.Espero que a população acorde e veja que Haroldo nao foi o melhor pra FG.

Anônimo disse...

dr.canindé e o povo tem o prefeito que merece eles sabiam de tudo isso, ninguem é criança não, agora aguente as consequencias.


NÃO CHORES BICUDOS, AGUENTO ATÉ O FIM E ENGULAM O CHORO...

Anônimo disse...

sE EU FOSSE O DOUTOR CANINDE ME RECOLHIA POR ALGUNS ANOS...

Anônimo disse...

se eu fosse esse Doutouzinho continuava caladinho,depois de tudo que ele fez a palavra dele vale o que?

Anônimo disse...

Se eu fosse este doutorzinho de baixa categoria eu não tinha a cara de pau pra falar o que ele falou,pq para começar ele é um florasteiro,se chegou a nossa cidade querendo ser o que Haroldo é hj,como não conseguiu ficou como macaco de galho em galho,ele só acha que Haroldo não é um bom gestor pq ele não fez e não vai fazer coisas pra agradar o DR. então qual a reação de uma pessoa contrariada??FICA A PERGUNTA! A nossa FG hoje tem ar diferente,novos empregos,pagamento em dia querendo ou não A nova Gestão influencia direta e indiretamente tanto aos bacurais quanto aos bicudos,claro que temos que ser sábios e dar vez tmb a oposição pq são eles que fortalecem a base da Administração atual com suas ideias,criatividades,experiencia e tmb a quem votou com ele, e principalmente quem é vermelhão desde pequeno,então estas pessoas esta tendo a oportunidade tanto direto qnt indiretamente, e qnts não queriam esta onde Gestor esta? se não quisessem não estariam fazendo tanta questão gastando dinheiro com advogado, e pagando a pessoas pra falar mal do mesmo, eu acho que cada cidade tem o gestor que merece,pq nos livramos do pesadelo que vivianos com o antigo prefeito que desviava claramente verbas,atrasava pgs,a cidade era uma verdadeira vergonha para seus habitantes,nem se quer tinha uma seringa e um atendimento bom no hospital,mas a casa dele era cheia de moveis chique,será pq? sera pq não nos acostumamos com a verdade e hj graças a Deus nossa realidade é totalmente uma verdade,Continue Assim Harroldo Ferreira.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR