Copa Municipal de Futebol Manoel Rita de Brito



Amor aos esportes, reconhecimento e resgate, esse é o tripé que sustenta a 1ª Copa Municipal de Futebol idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer. A Copa acontecerá entre os dias 10 de agosto a 06 de outubro e homenageará um dos maiores jogadores de Felipe Guerra, Manoel Rita de Brito, mais conhecido por Mané Rita.

O Estádio Municipal passou por reparos nesses últimos dias para receber as equipes e torcedores, limpeza,pintura e a recuperação do gramado foram as melhorias realizadas pela secretaria.

A programação de abertura acontecerá no dia 10 de agosto (Sábado) às 14h00, com todas as equipes concentradas no largo da Caraíba para sair em desfile cívico até o estádio O Pascoal, puxados pela Banda Municipal de Música, aonde será realizada a primeira partida da copa entre as equipes Sportcenter x Passagem Funda.

O grande objetivo do Secretário de Esporte, Bruno Antunes, é o resgate dos grandes torneios no município e fazer com que os atletas exercitem não somente o corpo, mais também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

Assessoria
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR