Josa é intimado pela 3ª vez por protestar contra gestão atual



Josafá Julião de Gois, conhecido por Josa, que é cunhado do secretario Sobrinho Gomes (setor de compras da PMFG), vem recebendo constantes ameças simplesmente pelo fato de protestar legitimamente contra atual administração de Felipe Guerra.

Eleitor do atual prefeito na ultima eleição, Josa não concorda com a forma de governar do novo mandatário municipal. Aliás, Josa foi o primeiro no Brasil a desencadear essa onda de protestos contra um gestor publico.

Nesta sexta-feira (02), Josa mais uma vez vai ter que comparecer a delegacia de policia civil do município de Felipe Guerra, intimado que foi, pela 3ª vez, para prestar esclarecimentos concernentes aos referidos protestos.
FgNews
OPINIÃO

Não vejo de outra forma que não seja querer calar o cidadão. Josa é bastante conhecido em Felipe Guerra, foi um dos que correu, pulou e gritou toda a campanha de 2012, do lado do atual prefeito Haroldo Ferreira.

Hoje ele protesta abertamente pelas ruas da cidade, mostrando está indignado com a forma de governo da nova gestão. Há aqueles que falam que o mesmo faz isso porque não recebeu emprego.

Se for isso, em tempos da eleição passada o mesmo deve ter recebido proposta do atual governo, prometendo e não cumprindo para com ele.

O fato é a liberdade de expressão, liberdade de protestar todos os cidadãos brasileiros tem, então porque estão marcando Josa? E pela terceira vez o mesmo é intimado? Só tem medo quem deve.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

6 comentários:

Anônimo disse...

engraçado como tem gente besta em Felipe guerra, pegam uma pessoa com algum distúrbio mental para se aproveitarem da situação,cadê que os polÍticos bacurais estão fazendo o mesmo que josa, será falta de coragem? ou porque tem medo de serem presos por calúnia e difamação? pq sem provas é CRIME, VCS QUE APOIAM ISSO, FAÇAM O MESMO, QUEM APOIA DEVE FAZER O MESMO. QUERO VER FAZEREM!!!!!

Anônimo disse...

vcs estao colocando o rapaz a falar de vidas intimas, falando que omi casado namora c mulher casada na prefeitura

Anônimo disse...

quem e que nao tem medo do prefeito arrogante desse?

Anônimo disse...

bebe este governo e da justiça, o prefeito envolvido, iolanda vai responder processo pelo caso neto de deto, vc esta chegando o processo respondendo pela gestao hugo bras, hugo respondendo processo e bras nem se fala... quem sera que vai ficar nos palanques de F. G...

Anônimo disse...

Amigo cade a noticia de Eru, ele nao foi so intimado foi preso...

Anônimo disse...

Tenho pena dessa turma de verde que perderam a eleição vive nas calçada.Tão pagando o preço que pagamos no passado. Segura a onda!!!Se fosse vocês o cacete já tinha rolado, mas agente é turma boa. Vamos matar só de raiva.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR