Jovem Felipense teve portas fechada em sua própria cidade, mas faz sucesso fora.



Alex Santana, 1° Tenente do GAT (Grupo de Ações Tremeterra) Juntamente com o Major Nelson Simonézio e o Capitão Francisco Canindé, vem realizando no município de Pedra Preta/RN um serviço de extrema importância.

A Escola de Formação Militar vem cada dia ganhando apoio de toda a população e do governo municipal de Pedra Preta, e o Felipense Alex Santana mostra se muito feliz e realizado com todos daquele local.

Após tentar trazer este projeto para Felipe Guerra, onde teve desaprovação da população e total falta de interesse do governo municipal felipense, Alex Santana não viu outra saída a não ser procurar um local ao qual recebesse o apoio necessário para que este trabalho pudesse ser realizado de forma contundente.

OPINIÂO.

Sinto-me envergonhado com o município de Felipe Guerra, não é de hoje que o nosso povo não da valor o que é nosso, usando aquele velho clichê, Felipe Guerra não soube valorizar a “prata da terra”.

Quando o Tenente Alex Santana veio a Felipe Guerra, lugar escolhido pelo mesmo para tentar desenvolver este belíssimo trabalho, não faltou gente para falar dele. Desacreditando e muito até fazendo chacotas do mesmo.

O Governo Municipal nada fez, para firmar a Escola de Formação Militar em nosso município, e muitos alunos ficaram sem ação. Mas quis o destino que o Município de Pedra Preta, e o governo do prefeito Luiz de Haroldo e toda população teve um olhar bem mais avançado do que os felipenses, e hoje conta com os trabalhos militares do Grupo de Ações Tremeterra.

Para finalizar quero primeiro: Parabenizar ao 1° Tenente Alex Santana, por não ter desistido de seus propósitos.

Segundo: Dizer. Que vergonha em Felipe Guerra, o que é nosso não sabem da valor.

Tenente Alex Santana/ Desfile de Emancipação Política de Pedra Preta

De Laranja o prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo

Capitão Francisco Canindé

Tenente Alex Santana e o Capitão Francisco Canindé
Fotos Enviada Por Alex Santana via Facebook
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é assim, em Felipe Guerra, nada que é daqui para o povo presta. Mais tragam um pedaço de carne podre de fora que todos comem achando o melhor bife do mundo.

Anônimo disse...

tenho orgulho de ser Apodiense as pessoas de Felipe Guerra so deus na Causa pessoas ultrapassadas

Anônimo disse...

Meu amigo, quem é esse Alex Santana ? é filho de quem ? irmão de quem ? sobrinho de quem ? casado com quem ? é pai de quem ? em fim, quem é ?

FELIPE GUERRA INFO disse...

Ao infeliz comentário das 19:49. Alex Santana, mais conhecido por Junior, é filho de Alexandra, Sobrinho de Patueira, Neto do conheci e ja falecido Sr. Chico de Pata, Neto de Dona Helena de Chico de Pata.

Por favor deixe de ser ignorante pois você deve ser um dos muitos forasteiro, que estão dependurado em Felipe Guerra.

Maria Helena de Santana disse...

Para vc anônimo das 19:49.Alex Santana ao contrário de vc possivelmente,é um dos muitos q saem de Felipe Guerra para procurar melhorias fora em outras cidades,arriscando a vida e seguindo o caminho do bem...isso já basta,pra responder sua pergunta,seu idiota!

Anônimo disse...

o cara do comentario 19:49 não conhece o Alex Santana ai vcs esculacharam o anonimo ? ele exagerou na pergunta quando quis saber quem é Alex Santana, mais do jeito que o mediador e Maria Helena responderam eu acho que quem é Ignorante e Idiota não é o anonimo, logo o Alex Santana deve ser famoso igual a seus primos Léo Santana (Parangolé) e Luan Santana (Cantor Sertanejo) ou até mesmo conhecidissimo como Neymar, Ronaldo Fenômeno ou Romário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Me poupe !!!

Anônimo disse...

gente deixa o rapaz vive a vida dele conheço ele e uma boa pessoa o rapaz nem aqui em felipe guerra esta ridiculo essas conversas pior são os jovens daqui da nossa cidade so sabem beber e fuma e agente não fala nada deixa o rapaz segui a vida dele sou felipense e moro em mossoró mais as vezes sinto vergonha de felipe guerra por essas coisas

Anônimo disse...

pessoal deixa o rapaz viver a vida dele conheço ele uma grande pessoa

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR