Quando Felipe Guerra vai se desenvolver?



Olá todos os leitores, tenha nossa saudação!

Felipe Guerra cidade de porte pequeno, mais com um potencial gigante, com quase seis mil habitantes residentes. A pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte hoje vive tão somente de uma coisa, onde toda a população se dividiu e se alimenta de um prato indigesto, prato este que causa brigas e intrigas.

O que seria esta iguaria? Pois bem este prato tem nome de “política”. Felipe Guerra hoje tem a sociedade mais sem lógica e com falta de inteligência do oeste do RN. Por quê?

Bem vamos tomar como exemplo o futebol, e como se Felipe Guerra tivesse dois times com duas grandes torcidas e cada uma lógico defende de todas as maneiras a sua paixão pelo clube, mais antes fosse isso, em nosso pais mesmo com torcidas rivais chega o tempo em que elas se juntam para torcer por um propósito, ver a seleção jogar.

Continuando a parti desde exemplo, a população de Felipe Guerra se mostra não ter inteligência, para defender o propósito maior, que seria o bem esta de toda a nossa cidade. Uma cidade onde o governo não pode trabalhar porque o anterior não prestou, uma cidade onde o governo quer passar as mãos no dinheiro publico porque o anterior passou.

Ai vem à população que ver os erros do governo mais fica quieta e apoia por quê? Pelo simples fato de que o adversário cometeu a mesma “babaquice” no passado.

E tem o outro lado, quando o governo acerta, vem muitos criticar dizendo que não presta justamente por não da o braço a torce.

Quando Felipe Guerra vai se desenvolver? Quando a nossa população colocar uma colher de chá de inteligência na cabeça e se juntar para todos juntos monitorar cobrar devidamente aquele ao qual a maioria o colocou no poder para dirigir o município.

Mas enquanto houver esta falta QI em nosso povo, os políticos seja ele qual for, sempre que entrar no poder vão metendo a mão em nosso "prato", e jogar as migalhas debaixo da mesa para que a população ignorante briguem enquanto eles se fartam.

Então minha gente. Fiquem atentos não deixe que o governo ao qual vocês escolheram, não faça nada justamente porque o governo passado também não fez.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é até que enfim, vejo um artigo,comentário ,ou seja lá o que,que vem ao encontro daquilo que penso em relação ao povo felipense,e me pergunto o que eles universitárioa(a)aprendem,ou será cômodo para a maioria?sou técnico em eletricidade,eletricista naval,claro,falo inglê,francês e espanhol e também conheço o caminho da faculdade,não sei se te fiz entender! e cidadão felipense,mas não conseguir ser visto na minha terra,porque será?

Anônimo disse...

falta QI meu caro pra você que não sabe ao menos escrever! quando você foi a escola não era Haroldo o prefeito, não o culpe por sua falta de oportunidades.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR