A verdade que não quer calar



Caros leitores, as eleições de 2012 foram marcadas por diversas situações, dentre elas a compra de votos descarada e escancaradamente, como diz o mestre Crispiniano Neto. No Rio Grande do Norte, o que se ver são situações atípicas, em relação as decisões da Justiça Eleitoral, tendo em vista que cassaram prefeitos e vice-prefeitos, onde as provas não eram tão robustas, e em outras situações, como é o caso do município de Felipe Guerra/RN, onde as provas foram colhidas pela própria Justiça, e até hoje o Processo: RCED Nº 2320 - RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA UF: RN, não foi julgado, e por essas razões o povo potiguar perdeu por completo o respeito pela Justiça Eleitoral de nosso Estado.

É do conhecimento de todos nós, que o Ministério Público Eleitoral que atua junto à 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Apodi/RN, ajuizou ação contra a expedição de diplomas dos senhores Haroldo Ferreira de Morais e Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, eleitos respectivamente Prefeito e Vice-prefeito do Município de Felipe Guerra/RN, em razão dos grampos telefônicos autorizados pelo Tribunal de Justiça, onde ficou comprovada a captação ilícita de votos por parte de Haroldo Ferreira, Hulgo Costa, dentre outros. Todavia, o que sabemos é que ocorreu o julgamento, e sequer o Ministério Público Eleitoral, recorreu da decisão da Justiça da 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Apodi/RN. Continuar Lendo 

BlogODespertar
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

COMO AS COISAS MUDAM,ANTES AQUELES Q ESTÃO SEMPRE MOSTRANDO ISSO,DIZIAM Q QUEM MANDAVA ERA DINHEIRO,SERA Q O PMDB NÃO COMPRARO NADA?

Anônimo disse...

e tome choro... e ninguém calaaaa, esse chororo.... Houve Compra de voto? CLARO... dos dois lados, como sempre quem manda em FG é dinheiro, como diz Prego onde COTINHA tá, a derrota tá!

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR