Prefeito de Felipe Guerra/RN ameaça blogueiro de morte na frente de familiares



Márcio Morais – O prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, esta sendo acusado de ter ameaçado de morte, o colunista e blogueiro, Salomão Medeiros Leite, disse que se o blogueiro continuasse fazendo matérias que envolvesse o seu nome o mataria.

Segundo o irmão do blogueiro ameaçado, o servidor público, Moises Medeiros Leite, o prefeito fez a ameaça e disse palavras duras contra o seu irmão, em sua residência, na presença da minha mãe, uma senhora viúva/aposentada de 72 anos, que já sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e enfrenta diariamente problemas de Pressão Arterial. “Isso é um absurdo e o pior acontecer na frente da nossa mãe, uma pessoa de idade avançada e com problemas de saúde”, lamentou Moisés Medeiros.

O servidor, Moises Medeiros, detalha que o prefeito de Felipe Guerra, foi ate a sua residência e passou a fazer ameaças ao meu irmão. “Haroldo pediu para ele não fazer mais matéria a cerca da sua vida pessoal, se ele continuasse não mandava matar e sim o mataria”, desabafou Moises Medeiros.

O Blogueiro Salomão Madeiros é bastante conhecido no Médio Oeste potiguar, já escreveu em vários jornais da região. Atualmente ele mantem um blog onde diariamente tem postado matérias mostrando os problemas da sua cidade, assim como faz qualquer comunicador.

“Estou muito decepcionado com a atitude do prefeito de Felipe Guerra, se ele achava que estava sendo prejudico pelo trabalho do meu irmão, deveria ter me procurado, com certeza nos em família, iriamos buscar uma solução, pois todos aqui em casa, votamos com Haroldo, por acreditar que ele iria fazer uma gestão diferente, só queríamos o bem para nossa cidade, e agora ele vem com essa perseguição”, finalizou Moises Medeiros, dizendo que não vai acionar o prefeito na justiça só quer paz.

JUSTIÇA – A reportagem ainda apurou que o prefeito Haroldo Ferreira, já moveu quatro ações na justiça da Comarca de Apodi, contra o também blogueiro, Erinaldo Silva, que em seu blog tem feito duras criticas a sua gestão.

Acessar fonte aqui
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR