Professor reage à declaração do prefeito sobre revisão de salários da classe



O que já era esperado aconteceu. Foi imediata a reação da classe de professores da rede Municipal de Ensino de Felipe Guerra, sobre à declaração dada pelo prefeito do município, Haroldo Ferreira (PROS), ao fazer a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal, na manhã de hoje, de que pretende rever o Plano de Cargo Carreira e Salário do Magistério felipense.
Foto/Retirada do Blog do Erinaldo Silva
 
Em seu perfil na rede social Facebook, o professor de Matemática, Alcivan Medeiros da Silva, externou agora há pouco sua indignação, convocando a classe á lutar pelos direitos conquistados na gestão passada, diante de muitas dificuldades.

Vejam o desabafo do professor:

Foto/Retirada do Blog do Erinaldo


Nota do Blog:

Uma coisa tenhamos certeza, se Felipe Guerra possui, nos quadros do funcionalismo público, uma classe admirável, que vai a luta pela garantia e/ou defesa dos seus direitos, diga-se de passem, essa classe são os professores.

Assim como estes não titubearam na luta exitosa travada com o então prefeito Braz Costa, para garantir o atual Plano de Cargo Carreira e Salário, não será diferente diante da investida anunciada pelo prefeito atual Haroldo Ferreira. Pelo visto, teremos um ano letivo pra lá de conturbado.

BlogDoErinaldoSilva
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR