Em Natal, motorista tenta fugir da Lei Seca e bate carro em túnel; veja vídeo



Blitz foi realizada na madrugada desta sexta-feira (6) no bairro de Neópolis. Segundo o capitão Styvenson, condutor dirigiu 400 metros na marcha à ré


Um motorista foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) após bater o carro contra as paredes de um túnel sob a BR-101, via que dá acesso ao conjunto Pirangi, no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. O condutor, segundo a Polícia Militar, estava embriagado e tentou fugir de uma blitz da Operação Lei Seca. O vídeo acima mostra o momento em que os policiais abordaram o motorista

De acordo com o capitão Styvenson Valetim, para escapar da fiscalização o motorista dirigiu cerca de 400 metros na marcha à ré. “Ele percorreu isso tudo no sentido contrário ao fluxo de veículos, correndo um risco ainda maior de causar um acidente a terceiros”, ressaltou o oficial. Além do condutor preso, a blitz terminou com 21 carteiras de habilitação retidas pelas equipes da PM e Departamento Estadual de Trânsito.

Motorista embriagado atropela e mata moradora de rua

Também na madrugada desta sexta, uma moradora de rua morreu atropelada na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul da capital potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi provocado por um motorista de 24 anos que estava dirigindo sob efeito de álcool.

Segundo Gustavo Miranda, policial civil, o motorista é morador da Vila de Ponta Negra. A vítima estaria dançando na pista, de acordo com testemunhas. Ao fazer uma curva, o motorista não teria conseguido ver a mulher. Após ser atropelada, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Com a chegada da polícia, o motorista fez o teste do bafômetro, que acusou 1.1 miligrama de álcool por litro de ar expelido. De acordo com o Código de Trânsito, fica configurado o crime de embriaguez ao volante quando a concentração de álcool passa de 0,34.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR