POLITICA - Iberê diz que campanha mostrará quem é quem na política



Para o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a campanha eleitoral que está começando servirá para que o povo do Rio Grande do Norte, dentre outras coisas, conheça a verdadeira posição das lideranças políticas do Estado a respeito de questões como a administração do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Ainda tem gente que aqui diz que é Lula, mas que em Brasília vive criando dificuldades para o presidente administrar o Brasil", denunciou o candidato à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). 

Questionado a respeito de quais seriam os políticos que, em Brasília, fazem oposição ao Governo Federal, mas no Rio Grande do Norte até elogiam o presidente Lula, Iberê Ferreira ponderou: "Sabe que nas pesquisas até aparecem algumas pessoas que têm essa posição, mas eu nem me lembro agora quem são". Mas fez questão de enfatizar que sua posição pessoal e como governador é muito clara. 

"Eu sou Lula lá, e lula aqui", reafirma. Exatamente para deixar clara sua posição e apresentar o que tem feito como governador do Estado e o que pretende realizar, na hipótese de ser reeleito, Iberê Ferreira de Souza declarou que em Mossoró, por exemplo, a sua gestão terá presença importante na cidade. Destacando a importância social e econômica do município, o governador disse que sua campanha já está dispensando atenção especial ao município, citando que o candidato a vice-governador Vagner Gutemberg tem cumprido agenda na cidade constantemente e vai permanecer durante toda a campanha em Mossoró. leia mais

Fonte: Jornal gazetadooeste 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR