NO MINUTO - Fluminense perde para o América do México fora de casa



O tricolor carioca depende de combinações de resultados a fim de seguir adiante na Libertadores.

Finalizando a terceira rodada do grupo 3 da Libertadores, o Fluminense foi derrotado pelo América por 1 a 0 no estádio Azteca, na Cidade do México, que fica a 2.235 metros acima do nível do mar. A partida começou bastante equilibrada.

No início, o Flu tomou mais a iniciativa, com duas chances seguidas. Aos 13, Rafael Moura sofreu falta perigosa, Conca cobrou e a bola bateu na barreira. Dois minutos depois, Mariano chegou bem no ataque e o goleiro Ochoa espalmou para fora. Aos 33, o América, que arriscava muitos chutes de longa distância, apareceu com perigo, obrigando Ricardo Berna a fazer boa defesa. O jogo era lá e cá, mas o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Carlinhos chutou de longe e quase surpreendeu Ochoa. Aos 11, Mariano cobrou uma falta e Rafael Moura cabeceou com perigo. Cinco minutos depois, Valencia sentiu e Edinho entrou em seu lugar. Aos 25, o América abriu o placar, com Marques, que finalizou na área após receber passe de Montenegro. Logo após o gol, saiu Conca, entrou Araújo. Aos 30, em jogada individual, Rafael Moura arriscou de longe e Ochoa espalmou. Três minutos depois, Ricardo Berna salvou o Flu duas vezes seguidas. Aos 37, Souza entrou no lugar de Digão. Nos últimos minutos, Araújo e Rafael Moura ainda tentaram, mas o placar não mudou.

Agora, o próximo jogo do Fluminense na Libertadores será daqui a três semanas, contra o mesmo América, dia 23 de março, no Engenhão.

No minuto fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR