Portal de notícia NO MINUTO pode chegar ao fim!





Sempre acessando diariamente o portal de notícia NO MINUTO. Percebi que desde a ultima sexta feira, o site de notícia está fora do AR, segundo anúncios nos primeiros dias, mostrava que o site estaria em manutenção, diferente do texto exposto na pagina do site. Segundo texto, o portal pode chegar ao fim, veja o que diz nos parágrafos postado no portal.

No Minuto
É com imensa tristeza que eu tenho de falar sobre a crise que se instalou no portal de notícias Nominuto.com. Desde a última sexta-feira, o portal está fora do ar cumprindo minha determinação para se refazer e entrar numa nova fase.

Pode ser o fim do Nominuto? Talvez. Afinal, este é o risco de qualquer empresa que enfrenta dificuldades financeiras e que está sujeita às intempéries de mercado. Eu tenho total consciência dos perigos que rondam minha empresa neste instante. Continuar lendo.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR