Hoje é dia deles - os avós.



O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.

As avós são também chamadas de "segunda mãe", e os avôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.

Aproveite esta data para mandar uma mensagem de carinho aos queridos vovô e vovó e dizer o quanto você lembra deles.

Fonte - Postal da Familia acesse
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

Presidente do DEM em Felipe Guerra teme candidatura de Max Morais
Da para perceber que a candidatura de Max Morais (Brexa) a vereador em Felipe Guerra em 2012, tem causando muito preocupação ao presidente do partido dos democratas Joel Canela (DEM), desde que o jovem vem sendo sondado para disputar uma vaga no legislativo felipense, o ex-vereador tem lançado toda semana candidatos para ver se tira o foco da tão articulada campanha de Max. Desde ano passado que deu primeiro pontapé na política apoiando o deputado federal Fabio Faria e obtendo uma expressiva votação Joel já lançou inúmeros candidatos na sua comunidade de Santana.
Primeiro foi a de Lierton Pinheiro, em seguida Simony Canela, Geraldo Fernandes, Maspolly Morais, Edivaldo Barboza a ultima Marcielly Martins, qual será o próximo a servi de marionete para o ex-vereador. No fim de tudo será candidato a vereador novamente.

Publique em seu blog blogueiro
Jhonny

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR