TÁ CHEGANDO A HORA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO ABELHUDO ROCK



30 de julho de 2011 - dia da quarta edição do Abelhudo Rock.

Um evento que foi sucesso de shows e de público em todas as suas edições, e desponta como uma das maiores atrações ligadas ao rock/hard/metal da região oeste.
Nesse ano teremos as seguintes atrações:

Highway Star - Mossoró
Banda de hard rock que tem em seu repertório vários clássicos da banda Deep Purple além de músicas autorais.

Comando Etílico - Natal
Uma das melhores bandas do estado (e do nordeste) - virá mais uma vez detonar tudo e fazer com que muitos headbangers percam suas cebeças no show com sua excelente performance e seu aclamado repertório de músicas autorais. Uma das melhores bandas que já se apresentaram no Abelhudo Rock e uma das poucas que, por onde passa, arrasta multidões de headbangers para entoar seus clássicos de heavy metal clássico oitentista.

Cezôca - Felipe Guerra
Um ícone da cultura felipense e mossoroense. Incrível compositor e detentor de um estilo próprio que encanta a todos com suas belíssimas canções de rock/hard/heavy que falam sobre sua terra Felipe Guerra, política, guerras e religiões. Amado pelos felipenses, é o expoente cultural dessa cidade e o idealizador - junto aos amigos - do Abelhudo Rock.


Hardwind - São José do Mipibú
Uma das melhores bandas de rock progressivo do estado, detentora de lindas canções que vão encantar a todos pela primeira vez no Abelhudo Rock.

É a chance de toda Felipe Guerra e cidades vizinhas prestigiarem em peso um evento que veio como um grito de cada adorador da boa música e do bom rock and roll contra a cultura de massa predominante.

Além disso, será uma ótima noite para se divertir, beber e curtir com os amigos ao som de grandes artistas do nosso estado.

Convoco a todos os amantes do rock/hard/metal para virem prestigiar o 4º Abelhudo Rock.

"I wanna rock and roll all night and party everyday"


Liebert Medeiros, felipense/natalense e amante do rock, para o AbelhudoNews.. fonte deste post.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR