Foragido da Cadeia Pública é recapturado traficando drogas no Conjunto Vingt Rosado



‘Barrão’ já foi preso três vezes e havia escapado da Cadeia Pública na companhia de 11 detentos 

O foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, Bruno Ricardo da Silva Melo, o "Barrão", de 24 anos, foi novamente recapturado na manhã de ontem por agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Está foi a terceira vez que ele foi preso traficando drogas em Mossoró.

A captura ocorreu em casa na favela vizinha ao conjunto Vingt Rosado, onde o foragido estava escondido e traficando drogas há cerca de cinco meses.

Os policiais foram informados da presença de pessoas traficando drogas e resolveram montar campana no local. Por volta de 5 horas, os agentes resolveram invadir a casa e acabaram encontrando a droga em cima de uma mesa na sala da residência.

A mulher de "Barrão" também foi presa e autuada na Delegacia de Plantão, juntamente com o marido. Em depoimento, ela afirmou ao delegado que não sabia que o homem com quem estava convivendo há dois meses era traficante.

Os agentes encontraram dentro da residência, sete trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas; um tablete com aproximadamente 40 gramas da mesma droga, que ainda iria ser fatiado; R$ 21,00 em dinheiro fracionado; um coturno; e três aparelhos de televisão, sendo um de LCD. Os agentes acreditam que os aparelhos eletrônicos e o coturno são produtos da comercialização de drogas, e que teriam sido usados como moeda de troca por entorpecentes.

"Barrão" estava preso na Cadeia Pública de Mossoró, acusado de tráfico de droga. Ele conseguiu fugir no início do ano passado na companhia de outros 11 presos, que aguardavam julgamento.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão de "Barrão", ele é considerado de alta periculosidade e já traficava e assaltava há três anos, quando ainda era considerado o "terror do bairro Barrocas".

Barrão deverá ser conduzido de volta para a Cadeia Pública de Mossoró. O delegado de plantão informou que a companheira de "Barão" deverá ser flagranteada por associação ao tráfico de drogas.

GazetaDoOeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR