Traficante executa viciado e deixa faca com bilhete ameaçador cravada na boca da vítima



No bilhete, também continha ameaças de morte contra um PM, dono da casa onde a vítima residia

Foto: Gazeta Do Oeste
O ex-detento José Geraldo da Silva, o "Zezinho da Cela", de 57 anos, foi encontrado morto na cidade de Nova Cruz, alvejado por vários disparos de arma de fogo, com uma faca e um bilhete encravados em sua boca. O assassino deixou um recado explicando os motivos do crime.

O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira passada, 10, nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, no bairro Alto de Santa Maria Gorete, na Rua Deputado Márcio Marinho, em Nova Cruz-RN. O autor do crime, um traficante de drogas ainda sem identificação, chegou a ameaçar um policial militar através do bilhete.

"Zezinho da Cela" já tinha várias passagens pela polícia e chegou a ser preso pelo homicídio da própria companheira. A vítima era detento de regime semiaberto. Com a vítima, peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram uma quantia de drogas que caracteriza tráfico de entorpecentes.

Na manhã de ontem, policiais civis informaram que o ex-detento tinha cumprido pena por tráfico de drogas e também por estelionato.

No bilhete estava escrito o motivo do homicídio. O autor do crime ainda escreveu que pretende, antes do fim do ano, executar um policial militar do 8º Batalhão da Polícia Militar, identificado como Fábio Melo.

GazetaDoOeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR