Falar de respeito sem respeitar é complicado.



O que mais se ver de uns dias para Ca é Igreja reclamando de barulho e desrespeito para com eles. Vamos imaginar o seguinte, todos sabem que nessa época a poluição sonora é fora do normal e mesmo havendo leis que proíbe os decibéis alterados em sons e paredões que perturbam a população.


Nada é feito, é como se fosse liberado. A Avenida Mira selva da cidade é ponto de maior movimentação e manifestos daqueles envolvidos nas campanhas políticas.


O pastor reclama, ataca um lado ataca outro estaria ele querendo aparecer? Se impor diante dos acontecidos?


Que é desrespeitoso isso é sim, mais quando eles fazem cultos nas ruas e gritando de forma que podemos dizer insuportável. Isso os pastores não ver! Jesus pregou sua palavra sem precisar de microfone e os pastores fazem o uso desse objeto de forma que também irrita quem precisa de sossego.


O que tem a falar é sempre a mesma coisa, a palavra de Deus merece de tudo. Sim claro que sim. Mais lembre se Deus escuta ate pensamentos, então não venha você falar de respeito se você não pratica o mesmo.


DIREITO DE RESPOSTA ABERTA
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Walknéia Geycielle disse...

Eu acho q esse pastor esta querendo aparecer, pois quando a passiata passou o culto ainda não tinha nem comecado,esse é um tempo de politica e é so o q vai ter daqui pra frente, e se estiver tão encomodado assim que faça o culto dentro da igraja com as portas fechadas. Pois a politica é so em quatro em quatro anos...

Anônimo disse...

COMENTÁRIO MUITO BEM ELABORADO, CONCORDO TOTALMENTE COM OQ FOI COLOCADO, OS CULTOS, ALGUMAS VEZES, SÃO MUITO BARULHENTOS E NINGUÉM RECLAMA...

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR