5° Abelhudo Rock Festival



No ultimo Sábado (28), aconteceu à quinta edição do festival de rock da cidade de Felipe Guerra com muita garra e parceria de amigos, o vocalista compositor e professor César de Góis o “Cezôca” organizou mais uma vez, uma festa de boa qualidade. 

Esteve no palco abrindo o show da noite, a banda Legionários da Paraíba, e mandaram muito bem cantando grandes sucessos do passado como. Tempo Perdido. Que País é este, da Inesquecível banda Legião Urbana, um repertorio que agradou em cheio a todos, também cantaram musicas dos Paralamas, Jota Quest, Charlie Brown Jr entre outros.


Em seguida subiu ao palco Hardwind de Natal, e levou um som com repertorio bastante aceito pelos presentes.


A terceira atração à banda Felipense “Brazôca” subiu ao palco junto com Cezôca, e com o repertorio acima do esperado, levou os fãs a gritar e se emocionar. Cezôca cantou seus grandes sucessos, e abriu sua noite com musicas dos trabalhos mais recente como “Garagem da Brazôca” e “Incontáveis Segredos”. Nesta edição do Abelhudo Rock, Cezôca e os Brazôcas gravaram um DVD. E em breve estará nas bancas. 


A quarta e ultima atração do festival, a banda Cearense Darkside, subiu ao palco e mandou ver no Revi Metal, e fechando assim a grande noite do quinto abelhudo rock festival.

O Abelhudo Rock se tornou um evento anual da cidade de Felipe Guerra, e já faz parte do calendário do município, mais o que vemos é o pouco apoio para com este evento. Muitos se deixam levar pelo preconceito e não frequenta a festa, por se pensar que no local á brigas e drogas.

O evento foi marcado pela tranquilidade e o grande número de amigos que sempre nesta data matam a saudade uns dos outros, muitos vem de fora e poucos vem daqui da própria cidade.

Diferente das outras festas a própria policia da cidade a de concordar que o abelhudo rock é o mais tranquilo. 

Uma pena Felipe Guerra sempre teve este defeito de não valorizar o que é seu. “Mais não é todos”.

QUE VENHA O SEXTO FESTIVAL SE DEUS QUISER.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

BENEVIO VICTOR - CARAUBAS/RN

Estive no abelhudo 4º e agora 5º edição
mas mim arrendi de uma coisa de não ter ido aos 3 primeiros, um otimo festival, otimas bandas galera tranquila e estarei la nos proximos sem falta.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR