Rodada do brasileirão ontem rebaixa matematicamente o Palmeiras para serie “B”.



Imagem G1

Depois de uma década o alviverde do palestra Itália, volta a ser rebaixado para a segundona do campeonato brasileiro de futebol.

A rodada de ontem era o ultimo suspiro para os Palmeirenses, que enfrentaram o fraco time do Flamengo, o jogo foi um capitulo a parte, onde o palmeiras se comportou muito bem no primeiro tempo buscando e criando no meio campo para trás. Mas não conseguia acerta o passe final no ataque.

Partindo para um segundo tempo com zero a zero no placar e com os pés já na serie “B”. O palmeiras dominou o jogo e por sua vez o Flamengo deixou muito a desejar nos passes e na criação.

De fora da área com um chute rasteiro Vinicius fez Palmeiras 1 a 0, levando ao delírio todo os alviverdes presentes.

O jogo estava caminhando para o fim com a vitoria do palmeiras quando o ex atacante do verdão Vagner Love empatou a partida e assim selando o placar em 1 a 1.

Com esse resultado o palmeiras mais do que nunca ficaria na torcida para que a lusa perdesse seus últimos três jogos.


Mas as 19hs a portuguesa entrou em campo contra o Grêmio e finalizou a partida em 2 a 2 e totalizando 41 pontos sendo o primeiro time fora do z4 não podendo ser mais alcançado pelo palmeiras com 34 pontos restando apenas duas partidas para o fim do campeonato. E assim após 10 anos o Palmeiras está novamente rebaixado para a serie “B” do campeonato nacional.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR