Prefeitura de Mossoró diz que não vai investigar denúncia de espancamento contra flanelinha




A Prefeitura de Mossoró, através de sua assessoria de imprensa, informou ontem que não vai investigar a denúncia de espancamento por parte de uma equipe da Guarda Municipal contra o flanelinha Audivan Celestino da Silva, 32, "Boy Penca", que reside na avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio.

Na última sexta-feira, o flanelinha procurou a redação do O Mossoroense para denunciar a agressão sofrida por parte de integrantes da Guarda Municipal que faziam ronda. Segundo a assessoria, o motivo de não apurar a denúncia é devido não ter sido confeccionado Boletim de Ocorrência contra os guardas e, também, no dia da denúncia os guardas municipais estavam recolhidos na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), participando de um curso de instrução, ministrado pelo tenente Passos.

"Boy Penca" disse que está sendo ameaçado por parte dos guardas e que por esse motivo procuraria a Polícia Civil, na tarde de ontem, para denunciar as ameaças.

Entenda
Na última sexta-feira, por volta das 11h, o flanelinha disse que foi colocado em uma viatura da Guarda Municipal e levado para uma área deserta onde teria sido submetido a uma sessão de espancamento. O motivo da pancadaria seria uma arma que os guardas acreditavam que o flanelinha estava portando.

#OMossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR