Rosalba perde em todos os cenários e Vilma de Faria é a grande preferida do povo



Devastador. Assim se pode definir o cenário político, no momento, para a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, DEM. Isso fica patente em raio x traçado pelo Instituto Consult, em pesquisa de opinião pública em que entrevistou 1.700 pessoas em 58 municípios do Estado.

Com exceção do índice de rejeição, que lidera com 47,9% dos entrevistados, Rosalba aparece em desvantagem em todos os cenários traçados pela Pesquisa Consult. De acordo com os números divulgados nesta terça-feira, 29, em Natal, a governadora do Estado perderia a eleição para qualquer um dos adversários simulados.

O Instituto Consulte fez simulações de chapas em que Rosalba enfrenta a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria e o vice-governador Robinson Faria; o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves e Robinson Faria e a ex-governadora Vilma de Faria e o ministro Garibaldi Filho e, em todos eles aparece em terceiro lugar, sempre em grande desvantagem.

Enquanto Rosalba só tem o que lamentar, já que se a eleição fosse hoje, ela perderia para qualquer adversário, a ex-governadora Wilma de Faria aparece como a grande preferida do eleitorado do Estado, conforme o Instituto Consult. Em um confronto contra Rosalba e Robinson Faria, Vilma aparece com larga vantagem, com 38.29% de preferência. Continuar lendo na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR