Blogueiro suplente de vereador rompe laços com o atual governo e mostra verdades ocultas.



Erinaldo Silva, blogueiro, radialista, suplente de vereador  em Felipe Guerra. rompeu seus laços com a coligação “O futuro em suas mãos” que obteve êxito na campanha . e hoje vem mostrando em seu espaço na web, matérias tratando de assuntos que deixa o grupo político do prefeito, de "orelhas em pé".

Clique AQUI e veja as matérias do blogueiro que estão em rota de colisão da à atual gestão do município.

NOTA.

É estranho o comportamento de alguns defensores do atual governo, muitos estão indignados com a forma que o prefeito escolheu para começar o seu mandato cheio de mistério. Eleitores que apostaram no 55, hoje falam que se arrependeram.

Estranho o comportamento arrogante de um prefeito, que hoje está aonde está graças a muitos eleitores corruptos. Sim, porque para um político ser corrupto na maioria das vezes quem o coloca no poder é o eleitor corrupto.

E é estranho também o desligamento repentino do Silva, do governo que ele tanto defendia de “facas nos dentes”. Onde o mesmo em suas matérias por muitas vezes, atacou de forma que denegria alguns do outro lado político e hoje bate de frente a erros iguais ou até pior daqueles que ele defendia.

PS: Contudo antes tarde do que nunca, parabenizar é preciso quando o alvo é a verdade e a transparência. Parabéns Erinaldo Silva em menos de dois meses o mesmo abriu os olhos e mostra coerência e passa agir de forma que achamos que agora seja verdadeira.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

8 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É SÓ CIUMES.

Anônimo disse...

É nada, o cara provou que é HOMEM, que tem ideais, fez o que muitos nunca fizerem porque amam o dinheiro e o status. Tiro o meu chapéu pra você grande homem.

Anônimo disse...

Amuado, não ganhou o que queria, se zangou,invejoso.

Anônimo disse...

na verdade ele sai porquer mostrou ser um verdadeiro incompetente, e foi chutado,pois os outros continuam.

Anônimo disse...

ELE QUERIA O CANTO DE LUIZ AGNALDO,POR ISSO FICOU ZANGADO.

Anônimo disse...

á manmada desse foi pouco,poriço ele berrou,queria ver se ele tivesse um salário melhor,se ele tava falando tudo isso.

Anônimo disse...

engraçado esse erinaldo, so faz bobagens mesmo, queria ter altos salarios na acessoria de comunicaçao sem ao menos ter o ensino medio, cada um reconheça seu lugar e sua capacidade,passou toda a campanha e bem antes,ja vinha sufocando o proprio prefeito, ai agora quer ser o que nao pode, e nao tem capacidade, em relaçao ao conselho tutelar, fez essas criticas, e porque nao se candidatou ja que pelo visto, possui alta capacidade em tudo que faz, pelo menos isso ele acha, mais pelo visto, nao teria a minina capacidade nem de passar na prova, ate porque teria que ter o ensino medio, ja que e obrigatorio para todos candidatos, e ter bons antecedentes criminais..vai se aquetar e procurar algo produtivo para sua vida,..vlw

Anônimo disse...

vá procurar o que fazer!!!!!!

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR