Pergunta de um leitor, Resposta do FGINFO!



Amigo gostaria que você falasse sua opinião ou buscasse resposta se possível, pois perguntei a um blogueiro sobre esse assunto que eu vi no blog dele mais ele nem se quer publicou o comentário.

Porque o prefeito de Felipe Guerra em vez de dar entrevistas nas emissoras de rádios do nosso município, preferi as rádios de Apodi e Caraúbas?

As pessoas de Felipe Guerra ouvem mais as rádios dessas cidades vizinhas ou as de FG mesmo? Certo de ser atendido obrigado.

OPINIÃO INFO.

O prefeito Haroldo Ferreira participou nos últimos dias, de duas entrevistas de rádio. A primeira foi na Liderança FM da cidade de Caraúbas, no programa “SOCIEDADE EM FOCO” e a outra na rádio Vale do Apodi AM 1030 Khz. No programa “PANORAMA POLITICO”.

Procurando nas notificações dos blogs afiliados a prefeitura de Felipe Guerra e no próprio blog da acessória de comunicação, os mesmo não é claro a respeito de como foi o andamento dessas entrevistas, se o prefeito foi convidado pelas produções dos programas ou se foi através contato direto do próprio ou de sua acessória mostrando o interesse de participar.

Agora a questão do porque nestes programas e não em rádios locais, no ponto de vista mais claro é. As Rádios de Felipe Guerra te uma programação muito a quem. Uma programação muito pobre, onde não se tem um programa político, jornalístico que se possa entrevistar.

A rádio que anda mais perto é a Liberdade 104. Onde possui o programa semanal “COMUNIDADE EM DEBATE” Com Joel Canela, ai fica a questão. A direção deste programa já lançou algum convite ao prefeito para que o mesmo possa ir aos estúdios, ceder alguma entrevista? Agente não sabe.

É necessário antes de tudo lançar o convite provocar um encontro, entre prefeito e sociedade pelos meios de comunicação, mais aqui em nossa cidade até isso é difícil.

Não sabemos se o que foi escrito aqui, servirá como resposta ao nobre leitor, e se servira aos diretores de programação das FM’s. Rever um programa de qualidade, um programa jornalístico, que possa provocar esse tipo de ação.

Deixe sua opinião sobre este assunto, comente
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

amigo muito obg pela boa vontade em procurar me responder,espero que com esse comentario as partes envolvidas busque uma solução e o prefeito que parece ser um homem de visao procurem uma maneira mas direta de entra em contato com as pessoas de fg,com certeza pelas radios de fg é mas facil.e os donos de radios que cedao o espaço para que essas enformações cheuen a todos de fg,acho que n é esse o problema pois já vie algus secretarios levando mensagens na radio de fg, e titular de um programa convidando varias vezes as autoridades para participar da programa.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR