Rápidas!



FUTEBOL

Conversando com o secretário de esporte Bruno Antunes, O mesmo afirmou que este ano 2013 a cidade de Felipe Guerra, terá o campeonato municipal de volta. A competição esportiva envolve times formados dentro do município e com as zonas rurais, A última edição do campeonato municipal, teve uma final entre São Lourenço e Santana, e o time santanense se sagrou campeão daquela edição. Parabéns ao secretário!

ARCA DE NOÉ

Onde está aquele blogueiro que antigamente não podia ver um “cabrito” nas ruas, que tirava fotos e postava em seu blog reclamando? Pois é. Não sei o que houve, pois o mesmo está tão calado, em vista que este problema ainda continua na cidade. Animais trafegam livremente nas ruas.

MITO DA TV

Carlos Villagrãn O Quico da turma do chaves, faz os últimos shows da carreira dia 13 e 14 de Abril em SÂO PAULO. O show é denominado A DESPEDIDA. O mesmo falou que este será a última apresentação do querido personagem, o menino das bochechas de buldogue velho. Uma pena Quico é um mito.

Villagrãn ainda falou em entrevista ao programa do Danilo Gentille o Agora é tarde na Band, que adora o Brasil e que ao partir dessa vida, quer que tragam suas cinzas para jogar em solo brasileiro.

CASSAÇÃO

Dia 24 de Abril, a data da nova audiência do processo de cassação do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

RADIO

Breve o administrador do FGINFO apresentará um programa, dinâmico cheio de novidade na emissora de radio a liberdade FM.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

amigo gostaria que vc desse sua opiniao ou buscase resposta se posivel,pois perguntei a um blogueiro sobre esse assunto que eu vie no blog dele mais ele nen se quer publicou o comentario,porque o prefeito de fg em vez de dar entrevistas em radios do nosso municipio dar a radio de apodi e caraubas?as pessoas de fg ouvem mais as radios dessas cidades ou as de fg?certo de ser atendido obg.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR