Prestando Serviços a população: Mais um ponto a ser discutido e vamos procurar algumas explicações!



Cidadão Felipense Comenta! 

Meu amigo o dinheiro da seca ta entrando faz é dias e ninguém ver o dinheiro, eu e meu pai fizemos um cadastro na PMFG com o secretario Fernando que é professor de historia e não sabe nada de agricultura, mais ele pegou meus dados dizendo que ia receber dinheiro da seca pra alimentar meus bichos, ainda não vi nem a cor desse dinheiro. Amigo, quero sua ajuda para divulgar minhas informações. Num sei ler nem escrever vim na casa de um amigo pra colocar essa mensagem pra mim, sou um homem do campo e quero ajuda pra eu e minha família num passar fome e fui enganado pelo secretario.

Por favor, divulgue essa mensagem pra alertar os outros agricultores da cidade que tão fazendo esse cadastro.

INFO:
Mais um espaço aberto à sociedade felipense, desta feita a um homem do campo trabalhador.

O governo federal anunciou um investimento de R$ 9 Bilhões de reais para combater os efeitos da seca, que alastra todo sertão nordestino.

No entanto a transparência de como será destinado este dinheiro as cidades mais afetadas não estão claras e muito menos como este dinheiro chegará ao homem do campo.

A reclamação do amigo acima é muito válida, já que os encarregados dos cadastros feitos na prefeitura não prestam esclarecimentos aos necessitados.

Então o FGINFO: Está pedindo a prefeitura de Felipe Guerra junto com a secretaria de agricultura que se prontifique e preste algum esclarecimento de como anda este procedimento, afinal a agriculta precisar e rápido de ajuda.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

a presidente orçou este dinheiro ontem 02/04/2013 e já chegou em felipe Guerra, passou por cima de deputados e senadores ou prefeito arrochado tá na frente de todos

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR