Tudo mal entendido, sobre o episodio Kello dos Santos.



Alguns dias atrás a escolinha participou do torneio inicio que visa à competição do campeonato municipal.

Ao termino da competição a assessoria da ADCAF. Postou em sua pagina em rede social, alguns erros de arbitragem, e alguma regras que veio prejudicar o time.

E postou também sobre a suspensão de alguns atletas imposta pela secretária de esporte.

Depois disso, o Coordenador de Esporte do município Kello dos Santos foi chamado atenção pelo secretário de esporte, tomando a postagem na rede social da ADCAF como base.

E ai começou todo este episódio. O mal entendido está ai. Desde 2012, Kello dos Santos se desligou se da entidade ADCAF, já que o mesmo concorreu como vereador.

E quem passou a administrar como presidente interino a Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense, foi o ALDAIR LEITE, e o mesmo é responsável por tudo que envolve, dentro da assessoria de comunicação.

Então Kello dos Santos não teve em momento algum, culpa no que foi postado pela assessoria, e sabendo disso o governo municipal do prefeito Haroldo Ferreira o manteve no cargo de COORDENADOR ESPORTIVO DA CIDADE DE FELIPE GUERRA.

E dando um ponto final nessa historia.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

isso e bem feito pra Kello aprender a conviver com pessoas falsa Bruno nos último dias fez Kellodos santos trabalhar até de servete e preteiro pra colocar as estaca no campo pra ele ganhar nome, e ai o que aconteceu ele despensou ele do emprego dele

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR