Felipe Guerra recebe curso de Turismo da UERN para produção do Inventário de Oferta Turística




Com total apoio do Governo Municipal, a Secretaria de Turismo e Eventos, a sua frente a Secretária Aizianne Leite, recebeu a visita dos responsáveis e alunos do Curso de Turismo da UERN.

A visita que aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto, para a produção o Inventário de Oferta turística da Cidade.

Vários alunos, divididos em equipes visitaram a cidade e a zona rural em busca de obter maiores informações para a produção do Inventario de Oferta Turística.

O Inventário da oferta Turística consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos turísticos, dos serviços e equipamentos turísticos e da infraestrutura de apoio ao turismo como instrumento base de informações para fins de planejamento, gestão e promoção da atividade turística, possibilitando a definição de prioridades para os recursos disponíveis e o incentivo ao turismo sustentável.

Foram visitadas igrejas, associações, comerciantes, clubes, blogueiros, artistas, Posto de saúde, a Unidade Básica de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral, escolas entre outros lugares da região.

“A produção do Inventário de Oferta Turística é um importante passo para a cidade de Felipe Guerra” Comenta a Secretária de Turismo Aizianne Leite.

Sec. de Turismo
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR