Paciente denuncia descaso na Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra



O Paciente Mazurkiewiz de Almeida Martins, 24 anos, residente na Rua José Firmino de Oliveira n° 135, Cidade Alta - Felipe Guerra/RN, procurou o blog na manhã de hoje, para denunciar o descaso da Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, que tem à frente, a Dra. Girlene Ferreira, primeira Dama do município.

Mazurkiewiz luta há quatro anos contra um Sarcoma Ewing Óssea (câncer na coluna). O jovem é de família humilde e não possui condições financeiras para o seu tratamento. Nos últimos meses, seu estado de saúde, que antes era estável, vem se agravando, o jovem culpa a Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, pelo que ele e sua família considera um descaso.

Segundo narrou Mazurkiewiz a este escrevinhador, a Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, não vem dando a mínima atenção a sua situação. Denuncia o jovem, que nos últimos 90 dias, o mesmo foi deixado a pé por três vezes consecutivas, no Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró, pois, o veiculo a serviço da Secretaria, que o leva, retorna a Felipe Guerra antes mesmo do jovem ser atendido.

Desde julho, Mazurkiewiz luta para conseguir um exame através da Secretaria, que se quer fora marcado. LER+
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

neto de ferrerinha seu primo disse...

MAZURQUIEWICX MEU PRIMO EU ACHO QUE DESTA FORMA NÃO VAI SER BOM VOCE DEVERIA PRINEIRO TER FALADO COM ELE O PREFEITO ANTES VOCE NÃO FALAVA COM O OUTRO; MEU FILHO QUEM VAI PELA CABECA DOS OUTROS E PENTE EU ACHO QUE VOCE DEVERIA PROCUAR O S U S o mesmo faz tudo sem custos e voce não fica dependendo de ninguem desta forma que voces ai tem agidos fica muito ridiculo so disse me disse pra ca e pra la desta maneira nao se resolve nada so complica e so um conselho de seu primo NETO DE FERRERINHA quando precisa fale com o prefeita a final o prefeito e ele nao va na onda dos fofoqueiros que sao muitos eles sao doentes

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR