PERGUNTAM O PORQUE DO FELIPE GUERRA INFO PAROU SUAS ATIVIDADES?



Primeiramente achei necessário dar uma pausa, pois estava ficando monótono as notícias de Felipe Guerra, uma cidade pequena não tem acontecimentos a toda hora para esta empenhado diariamente a um blog.

Segundo ponto, não abandonamos o FGINFO.. mesmo com as atividades em pausa, continuamos estudando maneiras de melhorar a nossa pagina, e logo logo os trabalhos serão retomados.

Já perguntaram se o blog FGINFO, estava vendido. Se o redator parou porque estava recebendo algo para ficar calado.

Vamos lá, nosso espaço não é corrupto, e não quero ganhar dinheiro com meu blog, tendo que fechar os olhos para os erros, e ficar passando apenas pontos que interessam o sistema.

Perguntaram! Mais já te ofertaram alguma coisa?? Sim sim. vinheram em minha humilde casa com conversas fiadas, perguntando qual a possibilidade de fechar uma parceria..

Respondi, que meu blog não estava a venda. e que de maneira nenhuma eu iria fechar uma parceria em que eu tinha que mi calar e ficar pianinho quando acontecesse algum erro.

Ai mi perguntam afinal seu blog é então apenas pra atacar e criticar?? Claro que não, o meu blog é voltado aos interesses do município, e não a grupos A e B. Mostrar verdades para que a população tome conhecimento e procure saber quais os motivos e opções de melhorias.

Ter um blog é muito difícil, ter um blog é estar diariamente convivendo com xingamentos, insultos de baixo calão. Mais também tem as partes boas, os elogios e reconhecimento.

Por tanto fica a dica, o FELIPE GUERRA INFO não é corrupto, não é vendido, e não pertence a grupo nenhum. A verdade sempre é mostrada doa em quem doer.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

vc postou alguma coisa da condenação de Braz pelo roubo de mais de 1 milhão de reais ?

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR