As controvérsias sobre à Emenda de Agripino



Tão logo retornou de Brasília o Chefe do Executivo Municipal, prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS), divulgou à Assessoria de Comunicação do governo "Construindo e Inovando": "Senador Agripino destinará recursos para a saúde de Felipe Guerra".

Dentre outras colocações, destaca o blog do referido governo: "A Saúde Pública de Felipe Guerra foi um dos setores beneficiados com recursos de Emendas do Orçamento Geral da União (OGU), através de parlamentares que têm o compromisso de trabalhar por Felipe Guerra, principalmente agora na administração do prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS) que vem fazendo a diferença no processo político administrativo do município."

E diz ainda: "A informação é do prefeito Haroldo Ferreira ao relatar mais um dos resultados positivos de sua viagem à Brasília."

“Estamos administrando sem paixões ou tendências político partidárias, mas sim pensando em dias melhores para os filhos desta terra que necessitam ter oportunidades e assim contribuírem para um município desenvolvido”. Palavras do prefeito. (veja na fonte clicando AQUI)

No blog da vereadora de oposição, Joedna Canela (DEM), há a manchete controvérsia: "VEREADORA JOEDNA CONSEGUE CEM MIL REAIS PARA SAÚDE FELIPENSE"

Destaca a postagem no blog da vereadora: "Nesta sexta feira 14,diante de um pedido feito pela Vereadora Joedna Canela (DEM)no último dia 23 de janeiro na cidade praia de Tibau-RN, ao Senador José Agripino (DEM) o Gabinete do Senador através do assessor João Madson entrou em contato com a mesma nesta sexta feira, para comunicar-lhes que a seu pedido, o Município de Felipe Guerra-RN,será beneficiado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000.00 (cem mil reais), para investimento na saúde/atenção básica..." (veja na fonte clicando AQUI).

Diante das controvérsias, como de costume, a disputa para definir quem de fato é o "pai da criança", ganhou repercussão pelas redes sociais e pelas ruas de Felipe Guerra.

Hoje, por volta do meio dia e 30 min., saiu o resultado do "DNA". Ligou para o programa Comunidade em Debate, da FM Liberdade, apresentando pelo pai da vereadora democrata e presidente municipal do DEM, Joel Canela, o próprio Senador da República, José Agripino Maia (DEM), que, em alto e bom som, confirmou, à tão propagada Emenda foi destinada ao município de Felipe Guerra, em atendimento ao pedido da vereadora Joedna Canela.

Quanto ao exposto, caso encerrado.

Quero finalizar dizendo que: lamento profundamente, perceber que, os campos, político e administrativo de Felipe Guerra, permanecem contaminados com a pequenez de alguns dos nossos homens públicos, que, pela alienação social, ocupam cargos eletivos neste município.

Sinto-me profundamente envergonhado, quanto cidadão felipense, ao ver o modo tão medíocre, com o qual é conduzida a política em nossa cidade. Situação essa constantemente aplaudida e alimentada, tanto nas ruas quanto nas redes sociais, por uma cambada de acéfalos incompetentes, que defendem tão somente, sua migalha de pão.

Não concordo com o ditado que diz: "todo político calça 40". Como político que sou, poderia muito bem "embarcar" na "onda" de renegar o bom trabalho da vereadora Joedna Canela. Sabendo eu que, no futuro político, dependendo da minha posição, essa mesma vereadora, poderá ser a "pedra" do meu "sapato".

Prefiro "dar a Cezar o que é de Cezar", e seguir conquistando através dos meus próprios méritos, um "lugar ao sol".

BlogDoErinaldoSilva
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR