OPERAÇÃO ESTRADAS LIMPAS SOB O COMANDO DO SGT- TACIO DE CAMPO GRANDE PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMAS, DROGAS E MOTO ROUBADA






Na noite de ontem 14/02 por volta das 23:00hs dando continuidade a operação estradas limpas que vem rotineiramente acontecendo na região de campo Grande, Caraúbas e outros municípios da região, vem surtindo efeito positivo.

Um trabalho diurno e noturno, sem cessar os policiais da cidade de Campo Grande sob o comando do Sgt Tacio e o Cb Silva, conseguiram prender dois elementos em uma estrada carroçável no sitio Bom Jesus zona rural de Campo Grande, com eles os PMs encontraram dois revolveres calibre 38, um tablete de maconha e uma moto com queixa de roubo.Ainda de acordo com o Sgt Tacio, os presos são; Leandro Fernandes da Silva, 25 anos e um menor de iniciais W.F.S. 17 anos, ambos moram juntos na rua João Carlos Pimentel, na cidade de Caraubas.

O sargento informou que a dupla é suspeitas de assaltos ocorridos naquela região.Os trabalhos e a operação estradas limpas vão continuar, com o objetivo de coibir assaltos nas estradas de nossa região.... Informou Sgt. Tacio comandante do destacamento da cidade de Campo Grande/RN.

Focoelho
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR