Será verdade? AMC anuncia mais uma temporada de Breaking Bad.



Você é um fã de Breaking Bad? Então se prepare para a notícia! Vince Gilligan, o criador de uma das séries mais premiadas, anunciou que além de estarem trabalhando na criação da série Better Call Saul, ele e seus escritores começaram a trabalhar em uma sexta temporada de Breaking Bad.



“É verdade, nós decidimos voltar para mais uma rodada com Walt”, disse o criador da série Gilligan. “Better Call Saul vai ser sua própria série, mas ainda há mais história sobre Walt. Ele ainda não morreu.”

Gilligan diz que a história que ele queria contar se desenrolou “rápido demais”, e que ele, seus produtores e executivos da AMC mutuamente decidiram que deviam explicações aos fãs em pelo menos mais uma temporada.

“Fui contatado por executivos da AMC, a rede que tinha sido a nossa casa por cinco grandes temporadas”, disse Gilligan. “Eles me disseram que, em não poucas palavras, que eles não poderiam sobreviver como uma empresa com apenas a força de The Walking Dead…”

A estrela da série Bryan Cranston, que já desempenhou o pai amável e pateta em Malcolm In The Middle, tornou-se famoso como Walter White, professor que virou traficante de metanfetamina. “Eu sabia que o show seria enorme”, disse Cranston em uma entrevista em maio do ano passado. “Foi escrito muito bem, as idéias e personagens tão envolventes, foi muito divertido trabalhar na série, e eu estou feliz, sinto fazer parte dela.”



“Eu adorava ser o Walter, e ficaria feliz em fazê-lo mais uma vez”, disse Cranston. Breaking Bad, que foi o ganhador de 10 prêmios Emmy durante a sua execução, começa a ser gravado a 6 ª temporada, em dezembro. Todo o elenco original deve retornar.

Fonte/texto e imgens/SWEET NEWS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR