Lollapalooza Brasil divide atrações e começa venda de ingressos para cada dia



Foto: I Hate Flash / Divulgação

A quinta edição brasileira do Lollapalooza, festival criado por Perry Farrell (do Jane’s Addiction) em 1991, foi anunciada em agosto e acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2016, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os dois primeiros lotes de Lolla Pass, que garante a entrada nos dois dias de festival, já estão esgotados, mas ainda há mais um lote disponível e começaram hoje as vendas dos ingressos individuais para cada dia, batizados de Lolla Day e que custam custam R$ 190 (meia-entrada) no primeiro lote. Desde o meio dia a compra pode ser feita (e parecelada em até três vezes) pela internet, na bilheteria oficial do Citibank Hall em São Paulo (sem taxa de conveniência) e em pontos de venda autorizados em todo o país.

Além disso, foram reveladas as atrações por dia de festival: Mumford & Sons, Tame Impala, Kaskade, Die Antwoord, Of Monsters and Men e Eminem serão as principais do primeiro dia, e Florence + The Machine, Jack Ü, Snoop Dogg, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Alabama Shakes e Zedd ocupam esse posto no domingo.

Marina and The Diamonds, cujo show foi cancelado em cima da hora na última edição do festival, foi confirmada novamente e se apresenta no sábado. Confira abaixo o line-up completo de cada dia e logo depois as informações sobre ingressos:

Foto/Reprodução


Fonte/Território da Musica
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR