Nome do técnico Muricy Ramalho ganha força no Flamengo para 2016



Oswaldo de Oliveira não deve permanecer no comando do clube na próxima temporada e treinador elogia diretoria

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A temporada de 2015 ainda não acabou para o Flamengo, com uma remota chance de Libertadores, o clube ainda fará cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. Mas o planejamento para próxima temporada parece já ter começado no Rubro-Negro. O nome de Muricy Ramalho vem sendo ventilado nos corredores da Gávea e os recentes elogios do treinador à atual diretoria dá forças aos rumores.

Em entrevista ao “Globoesporte”, o técnico confessou que gostaria de comandar o Flamengo.

“Se você perguntar para todos os treinadores do Brasil, e acho que do mundo, que conhecem o Flamengo, todos eles vão falar a mesma coisa: quem não gostaria? Um time desse tamanho, gigante, que está se organizando. Já é um dos maiores em termos de torcida e vai ser um dos maiores em termos de organização, porque você percebe isso nessa diretoria. Então, todos os treinadores diriam que sim”, afirmou Muricy.

Mais uma vez, o tricampeão brasileiro com o São Paulo (06, 07 e 08), elogiou a gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

“Não os conheço, mas a gente ouve falar por vocês da imprensa que eles estão fazendo um grande trabalho, recuperando o Flamengo, com as dívidas e tudo. A gente ouve essas coisas porque tem a obrigação de saber a parte administrativa dos clubes também. Com certeza a gestão é o caminho para melhorar. E você vê que essa gestão está muito boa”.

Para finalizar, Muricy falou sobre o que busca no próximo clube que irá treinar.

“Minha preferência é achar um lugar bom para trabalhar, fazer um trabalho não como se faz aqui no Brasil, rápido. Tem que ser um trabalho a médio prazo. Quero implementar uma filosofia um pouco diferente, estive estudando fora. A preferência não é um grande contrato, porque graças a Deus já passei dessa fase. A preferência é poder implementar o que tenho de experiência, com paciência. Vou escolher um lugar onde eu possa acreditar em algo diferente, não sempre a mesma coisa de só ganhar, ganhar. Tem que ganhar, mas tem que tentar melhorar o lugar. É isso que vou esperar. Tenho paciência, não gosto de forçar nada”, concluiu.

Fonte/EsporteInterativo
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR