Poderia ser o terceiro bairro de Felipe Guerra?



A comunidade Brejo umas das mais ricas comunidades de Felipe Guerra, e com bom numero de habitantes vem ao longo dos anos passando por mudanças, banhada pelo rio Apodi/Mossoró, ainda enriquece aquela comunidade sua agricultura e as águas do mais conhecido olho d’água da região oeste potiguar.

Ainda em tempos de boas chuvas a comunidade ganha mais com a maior cachoeira do estado, o “Roncador”. Bom, no entanto o Brejo ao longo de toda sua historia, não tinha recebido do poder publico de Felipe Guerra, algum investimento de grande porte ao quais todos daquela comunidade pudesse se orgulhar.

Imagem/Divulgação Assessoria
E que facilitasse ainda mais os felipenses a desfrutar de tudo que o Brejo oferece, e isso esta acontecendo. O novo governo municipal investiu numa grande obra, e hoje a comunidade vem recebendo desde o Balneário Beira Rio, ate ao Bairro Cidade Baixa em sua principal via de acesso, toda a pavimentação.


O Corredor do Brejo como é chamado, a obra já chega a 80% concluído. E é previsto para a entrega ser ate o fim desde mês, ou ate menos.

Imagem/Divulgação Assessoria
(Trecho nota da assessoria) No dia 08 de julho deste ano (2015), o Prefeito Haroldo Ferreira assinava a ordem de serviço para o inicio da pavimentação do corredor do Brejo, no dia seguinte, o consórcio formado pelas H & S Construtora LTDA e Poly Construções & Empreendimentos Eireli iniciaram o calçamento. Uma obra realizada totalmente com recursos próprios. De lá pra cá, os serviços continuam com ritmo acelerado. Quando totalmente concluída está obra trará melhores condições de trafego melhorando assim a qualidade de vida dos moradores do Brejo e seus visitantes.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR