Rockaraúbas foi grande sucesso em sua segunda edição.



Superando todas as expectativas o evento de rock da cidade de Caraúbas no oeste potiguar, em sua segunda edição consecutiva mostrou que, os caraubenses roqueiros não estão mais órfãos de eventos de peso no meio da musica alternativa.

Imagem/Divulgação
O evento que mistura o nome da cidade com o gênero de musica mais ouvido no mundo, veio pra ficar. O Rockaraúbas em sua segunda edição trouxe ao publico uma estrutura super interessante com dois palcos onde, as seis bandas se apresentaram para um publico acima do esperado e muito vibrante.

No palco 2, quem abriu a noite de rock foi o super cantor Netinho Legionário de Belém Brejo do Cruz da Paraíba e a sua banda, levando aos ouvidos da galera musicas da Legião Urbana, Cazuza, Raul Seixas, Charlie Brown Jr, Cássia Eller entre outros sucessos da verdadeira musica de qualidade brasileira.

No palco 1 a segunda banda a se apresentar foi à banda local Rock Drinkers, e os caras mesmo novos no cenário da musica potiguar, levantaram ao publico Clássicos do Rock, variando desde Nirvana a Bom Jovi e muitos outros.

Ao termino da apresentação do Rock Drinkes no palco "2" já estavam prontos o cantor Cezôca e a Banda Brazôca de Felipe Guerra, a banda autoral se superou e levantou o publico entre eles uma grande parte dos fãs de Felipe Guerra marcou presença e junto com a banda vibrou com cada musica apresentada.

Ao fim da terceira atração a banda e o cantor Felipense Cezôca, passaram a vez para os Mossoroenses da banda Revanger que subiram no palco "1" e detonaram com musicas autorais e coves de tirar o fôlego da galera, um dos grandes trunfos da noite a banda finalizou com som avassalador "the unforgiven" da banda norte-americana Metallica.

Finalizando o show do Revanger, a outra banda caraubense RK5 já pronta no palco, mais uma vez fez a galera pular com coves e musicas autorais. O Cantor Leo Sales muito querido entre os caraubenses se sentiu a vontade no palco e finalizou o show de forma brilhante.

No palco "1" a ultima mais não a menos importante a banda Mossoroense Arcanjos se apresentou, e mais uma vez o bom rock estava em boas mãos e boa voz, com a galera ainda com toda pilha o cantor foi do palco para o meio do publico demonstrando a empolgação finalizando assim a grande noite do Rock em Caraúbas no Rio Grande do Norte.

Queremos em nome de todos os felipenses que foram parabenizar a toda equipe realizadora do evento Rockaraúbas, Darcione, Benévio, Wanderson, e todos os outros envolvidos desde a segurança aos atendentes no bar. Parabéns a todos e que venha muitos Rockaraúbas.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR