UMA MANIA?



Sempre visito os blogs de nossa cidade, e quase toda semana em um dos blogs, é observada a seguinte matéria, NOVO BLOG EM FELIPE GUERRA. É não sei como dizer, mais os blog virou uma mania em Felipe Guerra, que ate pouco tempo só contava com o FGNEWS, (hoje Felipe Guerra News), depois foi surgindo outros. Que não se firmou e saíram do ar.


Vou passar pra vocês leitores do FELIPE GUERRA INFO, uma lista dos blogs que se mantêm trazendo noticias para os seus leitores, há blog polêmicos, blog informativo, e outros que tratam de todos os tipos de assunto, blog que destaca os finais de semana em Felipe Guerra, e muito mais.

Abaixo uma lista dos blogs visite e participe da enquete, ao lado.


POR: EDSON NERES
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

FG FALANDO A VERDADE disse...

Caro Blogueriro sou o representate do fg falando a verdade, primeiramente parabéns pelas belas noticias que vc traz para nossa cidade sempre deixando nós felipenses atulizados valew pela sua capasidade atuar com ética sem atingir algum blogs que aqui mesmo foi sitados vc está de parabéns valew fera espero contar com sua parceria e como meu blog mesmo fala vamos fazer a diferençapara o nosso povo trazer o que a de melhor para nossa sociedade leitora parabéns ]
fg flando a verdade agradese e parabeniza

Anônimo disse...

valeu amigo blogueiro, temos muitos blog aqui em felipe guerra, blogs ate mentindo muito, eu acho que nao devemos da credibilidade a estas pessoas, sao pessoas que querem se promover de sensaconalismo, e o c aso do fg realidade, eu acho que em meio a tantos blogs co criatividade surjul o fgrealidade, eu acho que felipe guerra guerra nao n ereçe isto

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR