FELIPE GUERRA SEM CARNAVAL, SERÁ?




Em muitas  as opiniões uma coisa é certa, o carnaval de Felipe guerra nos últimos anos vinha sendo realizado e virou tradição. seria um grande passo atrás por parte do atual governo municipal, pois um evento que já virou tradição não pode se acabar assim, o que me estranha é que o prefeito sempre defendeu a politica de manter a tradição em eventos realizados em nossa cidade que ultimamente vinha perdendo seus valores. Quanto aos governos anteriores que  faziam o carnaval e não compriam com alguns compromissos e que era obrigação deles , isso não vem ao caso, pois todos nós sabemos que o dinheiro vem para fazer eventos como este. 

Hoje o povo felipense fica sem saber o porque da não realização do carnaval, causando assim uma grande frustração não só aos foliões como também aos comerciantes que neste período carnavalesco tem um aumento significativo nas suas vendas. Se a desculpa da não realização do carnaval for por falta de dinheiro,  isso não é verdade, pois a prefeitura de Felipe guerra-RN bateu o recorde em arrecadação no mês de janeiro de 2014, somos privilegiados também em ter como arrecadação o royalties da Petrobras.

 vejam a arrecadação do mês de janeiro de 2014 em Felipe guerra.

REPASSES DO MÊS DE JANEIRO


Repasses federais do mês de janeiro:
FPM
Royalties
 Fundo Saúde
 Fundeb
 Total


A cidade de Felipe guerra tinha carnaval totalmente grátis e chegou a ter como atrações bandas baianas e participações de bandas da região, quem não se lembra do carnaval de 2011? Relembre..
Bandas anunciadas pela prefeitura.
 Vejam a reportagem feita pela o santana noticias em 2011.
FELIPE GUERRA/RN - Em um balanço divulgado ontem pela manhã pela a Prefeitura Municipal registra que o carnaval de Felipe Guerra foi marcado com muita tranqüilidade, a segurança foi mantida no local durante todos os dias de folia.
 Carnaval em Felipe Guerra foi marcado por muita paz, descontração e alegria. Os Tradicionais Blocos do município e cidades vizinhas animaram os dias de muita folia no balneário beira rio e no largo da caraíba centro da cidade. A folia foi realizada pela Prefeitura Municipal

bloco do Distrito de santana

Palco no largo da caraíba.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk chora mais um pouquinho que o prefeito bota as bandas no largo da caraiba kkkkkkkkkkk, amigo, o prefeito é um homem de responsabilidades, num é o antigo não que fazia carnaval e deixava os salarios atrazados varios meses kkkkkk chora mais um pouquinho chora !

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR